domingo, 23 de setembro de 2012

Please be good !


























Esta (e o verão) é a estação que mais gosto.
Acho que tem cores lindas.
Adoro o estalar das folhas quando as pisamos;
    Dá para continuar a usar as roupas de verão, apesar de terem que se fazer acompanhar de um casaco mais quentinho;
    No entanto, acho que é também quase uma estação de reflexão, na medida em que (pelo menos eu) ficamos mais melancólicos..


(Afinal consegui conjungar um outfit decente com as peças que tinham ficado em casa da Mãe. Assim que tiver um tempinho, mostro-vos :))



|R.



6 comentários:

  1. Esta estação ainda se tolera , mas o Inverno detesto , mas para mim a epoca favorita não deixa de ser o verão.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  2. gosto do outono maaaaaaas prefiro o inverno

    ResponderEliminar
  3. Também fico sempre melancólica no outono, parece o fim de um ciclo :)
    Mas também gosto das folhas e das primeiras chuvas... :)

    ResponderEliminar
  4. Não gosto nada desta estação, já tenho saudades do verão, dos vestidinhos, de ir á praia :(

    ResponderEliminar